sábado, 19 de junho de 2010

Usina Reggae

Nascida em meados de 2001 na Zona Sul de São Paulo, a Usina Reggae vem com o intuito de mostrar seu trabalho, fazendo o reggae e transmitindo mensagens sobre dificuldades e injustiças sociais, a vida, a verdade, a família e o amor !!!
As dificuldades sempre existiram para todos, mas isso nunca os abalou, e a muito custo e trabalho verdadeiro o Usina Reggae vem buscando cada dia mais seu espaço e respeito de todos que cercam a arte. Dessa forma dividiram o palco com grandes nomes do Reggae, como Cidade Negra, Tribo de Jah, Natiruts, Sine Calmon, Edson Gomes, Planta & Raiz, Leões de Israel, Reggae Style, Ponto de Equilíbrio e inúmeras bandas muito respeitadas.
Em 2001 um single A MULHER E O LAGO projetou o Usina Reggae na cena paulista, em 2002 essa mesma música saiu na coletânea Circuito Reggae vol.2, proporcionando um grande salto para vários shows e execuções em rádios.
O ano de 2005 marca um novo começo com o lançamento do primeiro disco DA BEIRADA DA CIDADE, álbum feito com muito suor e verdade, tendo como cabeça Mindú Saion, vocalista e compositor das mensagens, estas sempre com o objetivo de que os ouvintes possam se identificar e fazer com que elas passem a fazer parte do cotidiano de cada um.
Em 2006 a banda Usina Reggae volta à cena paulistana mais forte do que nunca. Agora com uma nova formação, composta por músicos experientes e que prometem continuar com o sucesso que já vinham fazendo. Hoje a banda é reconhecida como uma das melhores de São Paulo no cenário Reggae.

Formação: Mindu - Vocal, HER - Contrabaixo, Macarrão - Teclado, Diamante - Bateria, Thiago - Teclado

"O meu reggae é batizado, foi o bom Deus que batizou, prego a paz e vivo de fazer amor" (Usina Reggae)

0 comentários:

Postar um comentário