segunda-feira, 5 de julho de 2010

Contos de um Regueiro...2

Olá povo, bem vou contar um pouco do "drama" de ser um cara que curte reggae em pleno interior paulista.(kkkkkk)
Bom, não chega a ser nenhum draaaaaamaaaa, mas as vezes é meio chato, tipo, "ou vai ter uma festa não sei na onde e não sei o porque, mas vai ter" ai eu pergunto "quem vai cantar?" resposta:"a mano um sertanejo universitário ai, bem legal, está na boca da galera" --', nada contra a música sertaneja ou contra quem goste de sertanejo, mas não vai, posso até ir na festa mas concerteza não é por causa da música.
Aqui onde eu moro tem uma festa comemorando o aniversário da cidade e tal chamada FACIP, já foi melhorzinha e tal, mas o gênero musical não muda, de vez em quando aparece um capital inicial, ou algum grupo de pagode, mas jamaisssss um grupo de reggae music,--'...
Churrasco aqui sertanejo é lei, manda trocar a música para você ver, quase te matão...(kkkkkk)
Mas é isso ai, e assim vamos levando a vida, mas se JAH quizer um dia aparece por aqui algum grupo de reggae para fazer show...☺
bjos e abraços...

1 comentários:

Lara disse...

haha' concordo plenamente com você!
Mas JAH a de abençoar!
Porque sertaNOJO ja não da mais pra aguentar!
Beijos

Postar um comentário