segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Revolução Raíz

01. Uma Forma de Viver
[CD]

1 comentários:

Elisson Cavalcante disse...

REVOLUÇÃO
Release
A Banda Revolução surgiu no dia 17 de Fevereiro de 2000 com o intuito de conscientizar e mostrar a realidade e o mundo em que vivemos.
Nas nossas mensagens, não existem descriminações de cor ou raça. Somos iluminados por Deus, nosso Jah!
Bob Marley, Steel Pulse, Jacob Miller, Peter Tosh e The Gladiators são nossas verdadeiras fontes de inspiração. Em meio a este precioso universo musical surgiu a Banda Revolução.
Em todo trabalho que fazemos, deixamos uma marca. Músicas próprias com humildade consciente e um estado de percepção em relação à vida de modo mais profundo e intuitivo.
A cooperação engrandece a energia do nosso grupo, o que torna nossos projetos mais completos e maduros. Assim alcançamos mais rapidamente os objetivos que desejamos.
Toda a nossa produção vem dos votos de confiança entre as pessoas. Ganhamos novos amigos no decorrer da vida e estas pessoas nos aperfeiçoam e enriquecem a nossa música. Não tanto pelo que nos dá mais pelo que nos revela de nós mesmos.
Nosso trabalho é desenvolvido de forma madura e com expressão forte.
A música Vibrações Positivas faz parte de uma importante Coletânea de Reggae lançada em Alagoas. Outra música, chamada Vida, faz parte do documentário de Bodyboard Sobbreviver, divulgado amplamente em todo litoral brasileiro no ano de 2006. Outras composições do primeiro CD da banda serão lançadas em 2010, em Maceió. Isso sem falar nos CDs de shows “Ao Vivo” que divulgamos no mercado informal diariamente.

“Revolução é assim: luta do bem contra o mal”.

Postar um comentário