sábado, 8 de janeiro de 2011

Nayah - Sinta a Energia

E para voltarmos com o Pé Direito, vou postar um vídeo com letra, desta que eu considero uma das músicas mais legais dentre as milhares que já escutei...Sempre que me perguntam porque eu gosto tanto de reggae eu indico está música para a pessoa "sentir a Energia..."



Nayah - Sinta a Energia

Às vezes eu olho dentro dos seus
olhos começo a sorrir. eu gosto
das flores, não vou mais fugir..
o puro sentimento é o único
argumento na realidade os nossos
desejos se encontram bem perto
dos momentos bons de verdade..

Mantenho a conciência e deixo o meu
barco seguir, o reggae invade abrindo
os caminhos e faz enxergar o que eu
nunca vi, sem ajuda da ciência.. pois não
preciso da ciência pra poder falar de amor..
canto contigo essa cantiga, seja aonde for.

Sinta a energia, pairando no ar, nesse momento
se é puro sentimento, deixa rolar.. deixa rolar..

Então sinta cada momento pro sentimento
não minta o que há por dentro mta coisa linda
vou pro paraíso me esquivo, dessa babilônia das pilhas
ruins e continuo sentindo a poesia pairando no ar, é pura
física, é pura tática essa é a banda Nayah, então sinta..
sinta o reggae,sinta.. não se cegue, não sossegue, não minta..
Sinta a energia..

0 comentários:

Postar um comentário