quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Bolt vai vestir em Londres uniforme desenhado pela filha de Bob Marley

Cedella Marley será a designer da equipe de atletismo da Jamaica nas Olimpíadas...

Nas Olimpíadas de 2012, o homem mais veloz do planeta vai correr levando nas costas um dos maiores ícones do seu país. O jamaicano Usain Bolt, recordista mundial dos 100m e 200m rasos, vai vestir nos Jogos de Londres uniformes desenhados pela filha de Bob Marley, a cantora e designer Cedella Marley. Vinte anos após a morte do Rei do Reggae, a parceria une os dois nomes mais famosos da Jamaica nas pistas de Londres.
- Não posso imaginar ninguém melhor que Cedella para desenhar nossos uniformes olímpicos. Estaremos ligados a mais uma lenda da Jamaica. Vai ser inspirador correr em Londres com essa energia em volta de mim – afirmou Usain Bolt nesta quarta-feira.
Toda a equipe de atletismo da Jamaica vai usar os uniformes. A designer promete um estilo que faça jus à memória do país:
- Vai ser uma espécie de encontro de Bob Marley e Grace Jones na pista, vai pegar fogo. E teremos algo especial para o Bolt. Vamos trabalhar juntos nisso – explicou Cedella.
Bob Marley, o rei do reggae, morreu em 1981 e teria completado 66 anos neste fim de semana.
- É um ótimo presente de aniversário para ele – disse a filha.
Bolt quebrou os recordes dos 100m e 200m rasos nas Olimpíadas de Pequim, em 2008 e depois repetiu a dose no Mundial de Atletismo de 2009, em Berlim. Londres marcará a volta do velocista às grandes competições.

0 comentários:

Postar um comentário