sexta-feira, 13 de maio de 2011

Contos de um Regueiro...11

Salve salve povo rasta...
Bom, hoje quero lhes apresentar o "Fruto de Jah". O que viria a ser o Fruto de Jah; uma nova banda de reggae? uma fruta?... Para quem pensou essas e outras coisas, erraram(XD).
Pós bem, chega de enrolação;...
Para quem ainda não conhece, Fruto de Jah faz um trabalho "artesanal" de primeira qualidade, confeccionando camisetas, tanto masculina quanto feminina, e o legal é que essas camisetas transmitem toda a musicalidade e toda vibe positiva do reggae; um trabalho melhor que o outro; as camisetas na verdade parecem telas de pintura, verdadeiras obras de arte, muito bom mesmo!!!
Por trás desse lindo trabalho estão Fernanda Oliveira e André Fontes, oriundos da Cidade de Rio Janeiro.
Bem, provavelmente vocês devem estar se perguntando como fazer para adquirir tais produtos, então, é bem simples, os interessados entram em contato com o Fruto de Jah através do Orkut(Clique aqui); lá à imagens das camisetas com seus respectivos códigos, ai você manifesta seu interesse por determinado produto através de um scrap e nele já informa a sua cidade, estado e CEP local, ai eles te mandaram uma resposta já com o preço da camiseta mais o frete(Geralmente o preço das camisetas variam de 30 a 50 reais); se você realmente for concluir a compra, eles te passaram determinado número de uma conta bancária, onde deverá ser efetuado o depósito do valor cobrado, assim que for confirmado o depósito eles enviam a camiseta sem erro algum.
No Orkut do Fruto de Jah à fotos dos compradores de várias cidades e estados, e eu conversei com alguns desses clientes para checar a veracidade, até porque eu também vou pedir a minha... XD.
100% de aprovação!!!
Logo abaixo deixarei imagens deles produzindo e uma imagem de uma camiseta pronta, mas entrem na página deles e confiram todos os trabalhos expostos.
Então é isso ai, entrem e adicionem eles no orkut de vocês e façam seus pedidos...
Abraços...
Jah Bless...


1 comentários:

Anônimo disse...

WOW Yes nice work Lady ! did you really did dat on ze teeshirt ? RESPECT LADY JAH JAH BLESSING AND LOVE to ya sweet Lady -


Any chance you start selling some on ebay ? ;)

c'mon ... Jah love sistren .

Postar um comentário