sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Contos de um Regueiro..12

Salve Povo rasta...
O Antonio perguntou ai na ShoutMix, porque o meu "apelido" é Sasori;
Vou explicar então...
Assim como todo mundo, eu tenho alguns hobby's, e um deles é assistir animes (desenho animado japonês), sempre baixei vários, e até hoje acompanho alguns, como Bleach, One Peace e Naruto; meus download's sempre foram feitos no site YokaiAnimes.com, e certa vez me ofereci para ajudar eles como Upaloader do site ( eu tinha tempo naquela época); eles estavam precisando e aceitaram, comecei a aprender a mexer nos mecanismos do site, auxiliado e orientado pela eterna Senpai(Mentor) Eva-Sama, até ai tudo bem, agora só faltava um Nick, pós todos la no site não usam seus nomes, e sim "nick names"; nessa época estava acompanhando o anime Naruto, e estava no desenrolar de uma árdua batalha protagonizada por alguns personagens, entre eles o Sasori(esse cara ai do lado), Akasuna no Sasori ( Escorpião da Areia Vermelha) esse tal Sasori era considerado quando vivo um gênio, era tido como um dos mais fortes, e essa batalha na minha opinião foi e é até hoje uma das melhores batalhas deste anime. Devido a isso, curti esse nome, e o adotei como apelido.
O curioso é que esse apelido é apenas virtual, quando eu jogava CS eu era o Mestre Sasori, só nos HeadShots da "noobada"(kkkkkk), mas meus amigos, parentes, namorada(Te Amo), não me chamam assim não.
E é dai que vem o Sasori Reggae,...
então é isso ai...
Bless...

0 comentários:

Postar um comentário